Guest Adr_col Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 Olá galera, vou ser breveFiz um form em flash +asp, e estou recebendo as palavras que tem acentos distorcidastentei isto no inicio do cod. asp mas não funcionou<% Response.Charset="ISO-8859-1" %>alguém tem outra solução, dá essa força aiValeuu, um Abraxxx!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 Pra entender melhor os problemas relacionados com acentuação, não só quando se usa Flash, te recomendo esse artigo do Michel Scoz: Acentuação em formulário Flash com PHPEle é voltado para PHP, mas no flash a solução é a mesma, independente da linguagem dinâmica que você esteja usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marco FaWkeS Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 coloquei isso no meu:<%@ Language=VBScript CodePage=65001%><%Session.CodePage = 65001%>e olha que eu já tava desistindo ^^coloquei na pagina que passa as variaveis asp para o flash... as vezes funciona como você quer !t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatois Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 coloquei isso no meu:<%@ Language=VBScript CodePage=65001%><%Session.CodePage = 65001%>e olha que eu já tava desistindo ^^coloquei na pagina que passa as variaveis asp para o flash... as vezes funciona como você quer !t+Excelente solução Marco, simples e funcional. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adr_col
Olá galera, vou ser breve
Fiz um form em flash +asp, e estou recebendo as palavras que tem acentos distorcidas
tentei isto no inicio do cod. asp mas não funcionou
<% Response.Charset="ISO-8859-1" %>
alguém tem outra solução, dá essa força ai
Valeuu, um Abraxxx!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.