Guest --Eduardo -- Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Olá! Preciso de ajuda, meu formulário não funciona, a página nem abre, ele foi feito todo no FrontPage,não modifiquei nada. O host oferece um endereço para form mail, mas eu faço a inclusão e mesmo assimnão funciona, devo estar colocando no lugar errado.Podem me ajudar, o site tá no ar mas não posso divulgar sem cadastro, estou quase desesperado.O código original sem modificação do endereço do host é esse:<form method="POST" action="--WEBBOT-SELF--" onSubmit="return FrontPage_Form2_Validator(this)" name="FrontPage_Form2"> <!--webbot bot="SaveResults" startspan S-Label-Fields="TRUE" B-Reverse-Chronology="FALSE" B-Email-Label-Fields="TRUE" B-Email-Subject-From-Field="TRUE" S-Email-Subject="Cadastro" S-Builtin-Fields="REMOTE_USER HTTP_USER_AGENT" U-Confirmation-Url="../pages/fotoscolunas.htm" U-File="form_results.txt" S-Format="TEXT/CSV" --><input TYPE="hidden" NAME="VTI-GROUP" VALUE="1"><!--webbot bot="SaveResults" endspan --> <p>Nome <!--webbot bot="Validation" s-data-type="String" b-allow-letters="TRUE" b-allow-whitespace="TRUE" -->Onde coloco as modificações?Se puderem me ajudar eu agradeço.Valeu! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 Seu host da suporte as extensoes do frontpage? elas estão ativas na sua conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eduardo -- Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Seu host da suporte as extensoes do frontpage? elas estão ativas na sua conta?Sim, no painel de controle do host havia um botão para ativar as extensões, eu ativei.Desculpe amigo, acho que me expressei mal, a parte do formulário de texto eu recebo, o problema é no upload de arquivo que eu não recebo nada.O que tenho que fazer?É um serviço extra do host?Ou form mail deles faz também isso?Agradeço a atenção.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
Olá! Preciso de ajuda, meu formulário não funciona, a página nem abre, ele foi feito todo no FrontPage,
não modifiquei nada. O host oferece um endereço para form mail, mas eu faço a inclusão e mesmo assim
não funciona, devo estar colocando no lugar errado.
Podem me ajudar, o site tá no ar mas não posso divulgar sem cadastro, estou quase desesperado.
O código original sem modificação do endereço do host é esse:
<form method="POST" action="--WEBBOT-SELF--" onSubmit="return FrontPage_Form2_Validator(this)" name="FrontPage_Form2">
<!--webbot bot="SaveResults" startspan S-Label-Fields="TRUE"
B-Reverse-Chronology="FALSE" B-Email-Label-Fields="TRUE"
B-Email-Subject-From-Field="TRUE" S-Email-Subject="Cadastro"
S-Builtin-Fields="REMOTE_USER HTTP_USER_AGENT"
U-Confirmation-Url="../pages/fotoscolunas.htm" U-File="form_results.txt"
S-Format="TEXT/CSV" --><input TYPE="hidden" NAME="VTI-GROUP" VALUE="1"><!--webbot
bot="SaveResults" endspan -->
<p>Nome <!--webbot bot="Validation" s-data-type="String"
b-allow-letters="TRUE" b-allow-whitespace="TRUE" -->
Onde coloco as modificações?
Se puderem me ajudar eu agradeço.
Valeu! :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.