junior.bportal Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Sei que parece ridículo... e talvez até seja... mas como posso fazer o download de um arquivo que está no meu provedor???tenho um botão em meu site que aponta para o arquivo "CTB.zip". O que quero é que quando clicar no botão, ele abra a caixa de download... Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 coloca no botão://URL do arquivo, Target, Método. on(release){getURL("http://www.site.com.br/CTB.zip", "_self", "POST"); }Vê se dá certo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior.bportal Postado Julho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Não deu certo...Ocorre este erro:Not FoundThe requested URL /CTB.zip", "_self", "POST" was not found on this server.Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. --------------------------------------------------------------------------------Apache/1.3.37 Server at pradoconsultoria.com Port 80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 O que é 'URL' no seu exemplo?Posta seu script pra gente ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior.bportal Postado Julho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Meu script está assim:on (release) { getURL("http://www.pradoconsultoria.com/CTB.zip", "_self", "POST");}A estrutura do meu site está da seguinte maneira:Todas as páginas estão na raiz, bem como o arquivo "ctb.zip". Bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Bem simples mesmo, e está correto, mas o arquivo não existe na url http://www.pradoconsultoria.com/CTB.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior.bportal Postado Julho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Cara... você tá certo... mancada minha...Acontece que enviei o arquivo para o servidor, mas com inicial maiúscula... e o link era tudo caixa grande... agora renomeei o arquivo para letras minúsculas e ajustei também no link e deu certo... rssssss... orelhada mesmo...Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jOÃO gORDO Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 ...QUANDO COMECEI A FAZER SITES FIZ O MESMO QUE você ACHANDO SER O MELHOR MAIS COPIEI UNS DADOS DE UM SITE PATENTEADO ASSIM COMO VOCE FEZ E ADIVINHE ATE HOJE TO PAGANDO POR ISSO ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junior.bportal
Sei que parece ridículo... e talvez até seja... mas como posso fazer o download de um arquivo que está no meu provedor???
tenho um botão em meu site que aponta para o arquivo "CTB.zip". O que quero é que quando clicar no botão, ele abra a caixa de download...
Vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.