Renato Nunes Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Boa tarde!tenho um notebook, e uso o WIn98, comprei uma placa PCMcia USB 2.0 da gold ship, e não tenho o drive dela aonde posso conseguir?desde já muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Olá Renato.Primeiramente gostaria de incentivá-lo, numa próxima dúvida, a fazer uma busca pelo fórum (ou mesmo no google) antes de postar a pergunta. Isso facilita a sua vida, já que não precisa esperar alguém aparecer para responder a sua dúvida!.Segue o link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=40015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Nunes
Boa tarde!
tenho um notebook, e uso o WIn98, comprei uma placa PCMcia USB 2.0 da gold ship, e não tenho o drive dela aonde posso conseguir?
desde já muito obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.