Gustavo_ctba Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Alguém ode fazer um logotipo para meu site???* Nois Na Festa * www.noisnafesta.com.brÉ um site de fotos de baladas da night!Eu quero um logo que tenha escrito o nome do site que é * Nois Na Festa * e o endereço... www.noisnafesta.com.brQuem puder escreve aiii... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 você precisa de um site novo isso sim eu tenho um design pronto que fiz para um site de balada si você quiser agente pode conversar.... ai reu faço o logo do cheito que você quiser... entra em contatoMSN: holydemons@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Tah massa o seu layout?? Como é o nome do site que você fez o Layout???Podemos conversar... Quanto você pensa em cobrar??... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Boa noite, o nome da empresa que fez o design é Flat Webdesign, caso você não goste do design que estmos te o ferecendo podemos fazer um do jeito que você desejar para que possa atender os seu propositos e podemos também fazer toda parte de progrmação para facilitar a vida de seus clientes e sua...e as partes de Flash para deixar o seu site mais interesante...!!!o valor conversaremos por MSN...meu MSN: holydemons@hotmmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Acho que você não entendeu!!!Eu quero saber o nome da empresa para qual você fez o layout!!!E porque nãofala seu preço por aqui???É muito caro???Falows...Feliz Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Bom dia meu amigo, descupa é que eu não faço negocios por via publica...não custara caro o design e este design que estou te oferecendo não tinha dono certo por isso ninguém viu esse design...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 OK! Entendi... Então se comunicaremos pelo MSN...Um abraço e Feliz Natal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
Alguém ode fazer um logotipo para meu site???
* Nois Na Festa * www.noisnafesta.com.br
É um site de fotos de baladas da night!
Eu quero um logo que tenha escrito o nome do site que é * Nois Na Festa * e o endereço... www.noisnafesta.com.br
Quem puder escreve aiii...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.