Olá, instalei novamente os programas no meu micro pra voltar a mexer com umas coisinhas em PHP, mas como devo deixar o PHP.ini para que apareçam os erros de código?
Eu coloquei o display_errors = On mas agora ele fica aparecendo umas mensagens bestas como no código abaixo:
session_start();
$idioma = $_SESSION[idioma];
if(empty($idioma) || $idioma=='br'){
include "./idioma/portugues.php";
}elseif($idioma=='en'){
include "./idioma/ingles.php";
}elseif($idioma=='es'){
include "./idioma/espanhol.php";
}
Ele fica mostrando mensagens como:
Notice: Use of undefined constant idioma - assumed 'idioma' in C:\root\teste\index.php on line 3
Notice: Undefined index: idioma in C:\root\teste\index.php on line 3
Estou errado ou isso na verdade não é um erro!??
Onde devo mexer no PHP.ini para que não apareçam essas mensagens, mas sim mensagens de erro que fazem o sistema não funcionar??
Pergunta
doulo4ever
Olá, instalei novamente os programas no meu micro pra voltar a mexer com umas coisinhas em PHP, mas como devo deixar o PHP.ini para que apareçam os erros de código?
Eu coloquei o display_errors = On mas agora ele fica aparecendo umas mensagens bestas como no código abaixo:
session_start();
$idioma = $_SESSION[idioma];
if(empty($idioma) || $idioma=='br'){
include "./idioma/portugues.php";
}elseif($idioma=='en'){
include "./idioma/ingles.php";
}elseif($idioma=='es'){
include "./idioma/espanhol.php";
}
Ele fica mostrando mensagens como:
Notice: Use of undefined constant idioma - assumed 'idioma' in C:\root\teste\index.php on line 3
Notice: Undefined index: idioma in C:\root\teste\index.php on line 3
Estou errado ou isso na verdade não é um erro!??
Onde devo mexer no PHP.ini para que não apareçam essas mensagens, mas sim mensagens de erro que fazem o sistema não funcionar??
Valeu!!
Paulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.