HugoRibas Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Olá! Estou com um problemããão!!!No site que estou construindo, quando o usuário se loga na página, automaticamente é inserido no banco de dados a hora em que ele se logou. Porém esta hora tem que ser inserida lá convertida em número decimal, por exemplo:8:45 = 8,757:30 = 7,59:00 = 9,0Alguém sabe como posso fazer esta conversão???Desde já agradeço a atenção!Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Olá! Estou com um problemããão!!!No site que estou construindo, quando o usuário se loga na página, automaticamente é inserido no banco de dados a hora em que ele se logou. Porém esta hora tem que ser inserida lá convertida em número decimal, por exemplo:8:45 = 8,757:30 = 7,59:00 = 9,0Alguém sabe como posso fazer esta conversão???Desde já agradeço a atenção!Obrigado.set dateformat DMY;verifica no seu bando de dados se a tabela que esta salvando a hora esta como "datetime" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 ou como te disse antesvar=minutes(now)*100/60 hora=hour(now)&","&var ou como te disse antes var=minutes(now)*100/60 hora=hour(now)&","&var Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoRibas
Olá! Estou com um problemããão!!!
No site que estou construindo, quando o usuário se loga na página, automaticamente é inserido no banco de dados a hora em que ele se logou. Porém esta hora tem que ser inserida lá convertida em número decimal, por exemplo:
8:45 = 8,75
7:30 = 7,5
9:00 = 9,0
Alguém sabe como posso fazer esta conversão???
Desde já agradeço a atenção!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados