Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com Apresentação


Elodia

Pergunta

Olá Pessoas!

Eu estou com um enorme problema com uma apresentação de slide em power point... será que alguém poderia me ajudar?!?!

É o seguinte, eu preciso entregar uma presentação para a empresa até amanha em power point e os danados querem uma bixiga de uma música de fundo... eu consigo inserir o som, mas ao mudar de slide ele recomeça... e o chefe quer continuoo... como posso fazer isso!??!?!

Já tentei o slide mestre e nada... uso o office 2003. Aguardo Socorro!!! :rolleyes: ;)

Sds,

Elodia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Fernando --

olá..

1. se você inseriu o som pelo caminho “Inserir – Filmes e sons – Som do arquivo”, clique no ícone de som (a figurinha c/ alto-falante) c/ o botão direito do mouse e entre em “Personalizar animação”; vai abrir um painel à direita; nesse painel clique no nome da música (ao lado de um pequeno relógio) – “opções do efeito” – “Efeito”; agora, atenção: em “Parar a execução” marque “Depois de” e escolha o slide em que você quiser que o som pare, ok?

2. se é 1 som Wav que você inseriu pela “transição d slides” é + fácil: clique com o botão direito do mouse no 1° slide, entre em “transição de slides”; no painel à direita, em “Som” você deverá ver o som *.wav que você escolheu; agora é só marcar a opção “repetir até o próximo som”.

qqer coisa, avise; até + e boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...