robinhocne Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Olá pessoal será que tem como eu colocar icones png no speedbutton, ele só habilita para bmp, mas já me falaram que tem como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Olá pessoal será que tem como eu colocar icones png no speedbutton, ele só habilita para bmp, mas já me falaram que tem como fazer.Tem componentes prontos se quiser que aceitam pngTPngSpeedButtonTPngBitBtnButtonTPngImageListTPngImageCollectionTPngCheckListBoxestes componentes estão neste endereço para dowload:http://thany.org/download/14/pngcomponentssetup.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 não tá funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 não tá funcionando.exlica como você fez ...explica como você instalou o componente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Instalei em meu micro e funciona perfeitamente, este é o codigo gerado:unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs; type TForm1 = class(TForm) PngSpeedButton1: TPngSpeedButton; PngBitBtn1: TPngBitBtn; PngImageList1: TPngImageList; PngImageCollection1: TPngImageCollection; PngCheckListBox1: TPngCheckListBox; private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.DFM} end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Ok, consegui instalar certo, mas o problema é que eu uso skin no meu programa e ai não aparece a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Usando Skin com esses componentes não vai funcionar, pois eles não fazem parte dos componentes listados pela skin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Usando Skin com esses componentes não vai funcionar, pois eles não fazem parte dos componentes listados pela skin.Talvez. Depende de que skin se está falando.Se for da VCLSkin, dá para tentar definir no componente TSkinData (que deve estar adicionado ao form), via sua propriedade Skin3rd (que é uma lista de nomes de classes), a equivalência entre o TPngBitBtn e o TBitBtn. Fica assim, ao final da lista:TPngBitBtn=TBitBtnSe for o caso, é testar para ver se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Ok, funcionou, mas ai o Botão fica normal, diferente do Skin mas esta 10, Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WarLock2010 Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Olá pessoal será que tem como eu colocar icones png no speedbutton, ele só habilita para bmp, mas já me falaram que tem como fazer.Tem componentes prontos se quiser que aceitam pngTPngSpeedButtonTPngBitBtnButtonTPngImageListTPngImageCollectionTPngCheckListBoxestes componentes estão neste endereço para dowload:http://thany.org/download/14/pngcomponentssetup.zipo LInk ta OFF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 tem nesse linkhttp://www.4shared.com/file/4-6imc1B/PngComponentsSetup.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Olá pessoal será que tem como eu colocar icones png no speedbutton, ele só habilita para bmp, mas já me falaram que tem como fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.