veryhotrox Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Pow dem uma olhada nessa pagina que eu fiz (mas coloquem a resolução do seu pc em 1024x768) (é blog da uol)http://portalveryhot.zip.net Se você repararem ela ta pro lado de ká <<<<< gostaria de saber se tem como por ela no meio...abraço vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 acho que se você alinhar o texto do body ao centro via css deve funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 veryhotrox Postado Agosto 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 já tentei... só que fico algumas coisas no meio, e algumas todas tortas =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 e se você tentar por umas margens esquerda e direita em porcentagem no body?? tipo:body {margin-left: 5%;margin-right: 5%;}[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 veryhotrox Postado Agosto 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 ok dpois eu vo tentar.. vlw.s... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aléx Müller Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 B) Apenas faça isso no <body><body style="text-align: center"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
veryhotrox
Pow dem uma olhada nessa pagina que eu fiz (mas coloquem a resolução do seu pc em 1024x768) (é blog da uol)
http://portalveryhot.zip.net
Se você repararem ela ta pro lado de ká <<<<<
gostaria de saber se tem como por ela no meio...
abraço vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.