Carlitox Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Ola,alguém conhece algum menu dropdrown horizontal que ao passar o rato aparecam os submenus para cima do menu, em vez de para baixo?Tipo este (http://www.dhtmlgoodies.com/scripts/dhtmlgoodies-menu2/dhtmlgoodies-menu2.html), mas aparecer os menus para cima.Ou então se alguém conseguir colocar este para cima ideal, eu já andei a tentar mas não consigo :Shttp://www.dhtmlgoodies.com/scripts/dhtmlg...dies-menu2.htmlTanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 opa isso ai e moleza meu rapaz!<ul id="subOf0" class="menuBlock2" currentdepth="2" style="z-index: 1001; position: absolute; left: 126px; top: 50px; display: none;">e so trocar a posicao do top para um valor menor eu botei 50 e já fico pra cima!falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Agosto 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 a sim com certeza algo dinamico não vai ser tão moleza assim, mas um sub menu não tendee a ser uma coisa que se altere a todo momento, eu sugiro que você fassa essa " gambiarra" que eu postei atá conseguir algo definitivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 opa,la onde você colocou o -65 em negrito, pode tira.logo abaixo já tem um bloco while, altere de:while(li){if(li.tagName=='LI'){li.className='currentDepth' + currentDepth;li.id = 'dhtmlgoodies_listItem' + liIndex;liIndex++;var uls = li.getElementsByTagName('UL');li.onmouseover = showHideSub;if(uls.length>0){var offsetToFunction = li.getElementsByTagName('A')[0].offsetWidth+2;if(navigatorVersion<6 && MSIE)offsetToFunction+=15; // MSIE 5.x fixinitSubMenus(li,offsetToFunction,(currentDepth+1));}if(MSIE){var a = li.getElementsByTagName('A')[0];a.style.width=li.offsetWidth+'px';a.style.display='block';}}li = li.nextSibling;}ul.style.display = 'none';para:var subir = 25; while(li){ if(li.tagName=='LI'){ li.className='currentDepth' + currentDepth; li.id = 'dhtmlgoodies_listItem' + liIndex; liIndex++; var uls = li.getElementsByTagName('UL'); li.onmouseover = showHideSub; if(uls.length>0){ var offsetToFunction = li.getElementsByTagName('A')[0].offsetWidth+2; if(navigatorVersion<6 && MSIE)offsetToFunction+=15; // MSIE 5.x fix initSubMenus(li,offsetToFunction,(currentDepth+1)); } if(MSIE){ var a = li.getElementsByTagName('A')[0]; a.style.width=li.offsetWidth+'px'; a.style.display='block'; } } li = li.nextSibling; subir += 20; } ul.style.top = (topPos - subir) + 'px'; ul.style.display = 'none';já vai da uma diferença.:-)sucesso ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Agosto 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 você fez a alteracao que eu falei???aqui não comecou do topo da pagina não.aqui comecou a partir do menu, como você falou que gostaria.boa sorte ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Agosto 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 você fez a alteracao que eu falei???aqui não comecou do topo da pagina não.aqui comecou a partir do menu, como você falou que gostaria.boa sorte ai,já está a dar quase perfeito no ieo problema agora é no firefox não dá bem, começa de cima.muito obrigado pela ajuda que me tas a dar,se der p dar mais uma maoxinha agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlitox
Ola,
alguém conhece algum menu dropdrown horizontal que ao passar o rato aparecam os submenus para cima do menu, em vez de para baixo?
Tipo este (http://www.dhtmlgoodies.com/scripts/dhtmlgoodies-menu2/dhtmlgoodies-menu2.html), mas aparecer os menus para cima.
Ou então se alguém conseguir colocar este para cima ideal, eu já andei a tentar mas não consigo :S
http://www.dhtmlgoodies.com/scripts/dhtmlg...dies-menu2.html
Tanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.