Luka13th Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Como fazer para que as notícias sejam exibidas conforme os dias vão passando?Por exemplo: Tenho em meu banco Access com registros de notícias.eventos.mdbTITULOTEXTODATASTATUSEu quero que a notícia que tem a data 11/11/2007, por exemplo, apareça somente nesse dia. Ou então, que não apareça mais depois desse dia.Tenho as seguintes páginas pra esse banco:cadastro_eventos.asp (form com os campos onde insiro os dados no banco)lista_eventos.asp (página que lista os registros do banco)altera_eventos.asp (form que altera o resgistro do banco)excluir_eventos.asp (form que exclui o rgistro)index.asp (página que exibe o RecordSet e que deverá mostrar ou não, as notícias filtradas por data)Se alguém puder dar uma olhada nos meus arquivos, está aí:http://www.4shared.com/file/20844657/62f02ba6/Pauta3.htmlMe ajudem.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 é simples:If Date <= rs("data") Then - Ainda não passouEnd IfIf Date > rs("data") Then - Já passouEnd If[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luka13th Postado Agosto 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Obrigado!Porém consegui de outra maneira:"SELECT * FROM Noticias WHERE [DATA] = date()" ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luka13th
Como fazer para que as notícias sejam exibidas conforme os dias vão passando?
Por exemplo: Tenho em meu banco Access com registros de notícias.
eventos.mdb
TITULO
TEXTO
DATA
STATUS
Eu quero que a notícia que tem a data 11/11/2007, por exemplo, apareça somente nesse dia. Ou então, que não apareça mais depois desse dia.
Tenho as seguintes páginas pra esse banco:
cadastro_eventos.asp (form com os campos onde insiro os dados no banco)
lista_eventos.asp (página que lista os registros do banco)
altera_eventos.asp (form que altera o resgistro do banco)
excluir_eventos.asp (form que exclui o rgistro)
index.asp (página que exibe o RecordSet e que deverá mostrar ou não, as notícias filtradas por data)
Se alguém puder dar uma olhada nos meus arquivos, está aí:
http://www.4shared.com/file/20844657/62f02ba6/Pauta3.html
Me ajudem.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.