Guest Patrícia Carmo Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Estou tendo STACK FLOW AT LINE: ..... e varia sempre o nr. da linha, quando uso fotoblog (Flickr), e está bloqueando a maioria das funções por lá... Sou leiga e gostaria de saber se alguém sabe o que preciso fazer para resolver isso.Grata,Patrícia Carmowww.flickr.com/photos/patriciacarmo/sets/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 isto parece-me um problema a ser questionado aos responsáveis pelo próprio fotolog.De qualquer modo, estou movendo para uma área mais abrangente por não ter relação com o forum de programação Delphi/Kylix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Bom Paty, isso é um erro do proprio site que você deixa as fotos, isto é, eles que estão fazendo a burrada toda!Então como diria a ministra: RELAXA E GOZA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.