Guest --adriana -- Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 olá alguém pode me dar uma dica, o computador não faz nada. só aparece disco sist invalidoo que posso fazer?obrigadaadriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 O que foi feito antes disso acontecer?Quando começou a dar essa mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 provavelmente o sistema foi encerrado incorretamenteneste caso só a reinstalação do Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Ou vê se tem algum disquete... Parece idiota.. Mas já vi dessas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Ou vê se tem algum disquete... Parece idiota.. Mas já vi dessas...Bem lembrado.Tinha esquecido dessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ntz Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 nemquando tem diskete aparece otra coisa que eu não lembroessa msg da quando o sistema ta corrompido mesmose você usar o cd do xp no modo de reparacao n lembro como falaas vezes arrumaas vezes nãojá aconteceu isso comigo algumas vezesdisco de sist. invalido fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lan house Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 ai galera também to com o msmo problema do disco invalido e não sei o que fazer alguém que já passo por isso me ajudavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 19, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2007 Já tentou os passo mencionados acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 19, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2007 vê a ordem de boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Bom já vi alguns problemas como esse, alguns eu entrei no modo console (com o CD de instalação) e executei um chkdsk e foi resolvido, outros eu tive retirar o hd colocar em outra máquina ativei pelo Gerenciador de Disco, infelizmente alguns eu tive que formatar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --adriana --
olá alguém pode me dar uma dica, o computador não faz nada. só aparece disco sist invalido
o que posso fazer?
obrigada
adriana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.