Fvox Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 OláEstou começando no C, como voces podem ver num tópico, a uns 2 dias atras eu não sabia nem mexer no compilador. -_- Para exercitar, achei uma matéria sobre SMTP na internet, dei uma lida e estou desenvolvendo um projetinho para enviar emails.Estou capturando os dados com um printf(); (para fazer a pergunta) e depois uso o gets();Minha dúvida é a seguinte:vou fazer um:char mensagem[100]; printf("Digite o nome do arquivo de texto da mensagem"); gets(mensagem);vai funcionar mais ou menos assim, porém, eu quero que o programa leia um arquivo de texto, e o conteúdo do arquivo de texto será a mensagem do email.Sou bem iniciante no C, comecei a uns 4 dias rssObrigado desde já. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 le esses dois artigos, isso vai te ajudar bastante:http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr...php?codigo=2134http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr...php?codigo=2216 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Agosto 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Nossa cara, muito obrigado, MESMO//mensagem do email char msg[10000]; printf("Nome do arquivo de texto que contem a mensagem: \n"); gets(msg); fopen (msg,"r");Creio eu que tenha dado certo. :lol: Acho que vou me dar bem com C/C++ :rolleyes: muito obrigado kandrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Creio eu que tenha dado certo. laugh.gifAcho que vou me dar bem com C/C++ rolleyes.gifmuito obrigado kandrade:Dnão foi nada, se precisar de ajuda é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...