Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Enviar Campo "disabled" De Formulário


labp

Pergunta

Olá!

Eu fiz um formulário com alguns funções de calculos em JS (na verdade foi mais o ESerra que fez :D ), e os campos que apresentam os resultados ficam fechados, mas quando o formulário é mandado por email essas informações não são mandadas, só as informações dos campos abertos. Tive que tirar o disabled, mas preciso que os campos fiquem bloqueados, mas que as informações sejam enviadas.

Da para enviar esses campos? Sou leigo em programação, estou aprendendo agora, mechendo, perguntando, então não sei muita coisa.

Uso o CMS Joomla, nele tem um módulo que pede que eu insira apenas o html do formulário, sem a tag <form>, e ele faz o resto. Para o envio, eu apenas tenho que digitar o nome do campo do formulário, exemplo= {name} e ele envia o campo, mas mesmo que eu coloque o nome do campo que está com disabled ele não é enviado.

Muito obrigado!

Luis Pacheco

Editado por labp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...