Guest --Cristian -- Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Olá... quero opniões dos amigos...o site esta em desenvolvimento ainda... preciso terminar a parte do portfolio.Obrigado!www.studiolocal.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 muito 10!Gostei muito do seu estilo no traço do "bruxinho"... hehehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Cristian -- Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 HEHE.. vlw, mas ele é um etzinho... =Pobg pelo comentario!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Muito legal mesmo.Inclusive os sites no folio. Mas me diga uma coisa, lá no site B2, é impressão minha ou o cara só consegue seguir ser clicar dentro da "bola" com o 2? Pelo menos foi como acessei o conteúdo. (estou utilizando o Firefox)Se for realmente isso, não há nada que indique isto - tipo o cursor do mouse "dar algum sinal" - captou?!Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 ficou bem legal mesmo, mas aí vão umas dicas pra melhorar...aquele efeito no seu logotipo, ficou meio fraquinho...poderia mudá-lo. Tente usar pixel fonts, vai melhorar a qualidade. Além disso, recomendo impedir a seleção dos textos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Cristian -- Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 beleza... obrigado pelas dicas! Vou dar uma atenção nisso!;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.