Humm Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 há alguma maneira de bloquear o fechamento da aplicacao no gerenciador de tarefas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2007 há alguma maneira de bloquear o fechamento da aplicacao no gerenciador de tarefas?ixi, também to correndo atrás disso...rsrsse você descobrir, poste, por favor...quando eu descobrir também posto aqui...abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 cole o código abaixo em um novo modulo e no evento ao carregar do seu formulário inicial coloque:Call DesativaCtrlAltDelPublic Declare Function GetCurrentProcessId _ Lib "kernel32" () As LongPublic Declare Function GetCurrentProcess _ Lib "kernel32" () As LongPublic Declare Function RegisterServiceProcess _ Lib "kernel32" (ByVal dwProcessID As Long, _ ByVal dwType As Long) As LongPublic Const RSP_SIMPLE_SERVICE = 1Public Const RSP_UNREGISTER_SERVICE = 0Public Sub DesativaCtrlAltDel()Dim pid As Long, reserv As Long pid = GetCurrentProcessId() reserv = RegisterServiceProcess(pid, RSP_SIMPLE_SERVICE)End SubBom esse eu também não testei, peguei este no "Mundo Access", bom faça o teste e nos dê o retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 da um monte de erro de sintaxe nesse codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Private Declare Function GetCurrentProcessId Lib "kernel32" () As Long Private Declare Function GetCurrentProcess Lib "kernel32" () As Long Private Declare Function RegisterServiceProcess Lib "kernel32" (ByVal dwProcessID As Long, ByVal dwType As Long) As Long Private Const RSP_SIMPLE_SERVICE = 1 Private Const RSP_UNREGISTER_SERVICE = 0 Public Sub DesativaCtrlAltDel() ' Rotina que deve ser chamada no formulário. Dim pid As Long, reserv As Long pid = GetCurrentProcessId() reservend sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 ok.. coloquei laPrivate Sub Form_Load()Call DesativaControlAltDele quando abro o form, dá:Erro de Compilação:Era esperado variavel ou procedimento, não modulo.e se eu colocar um nome diferente no modulo dá isso:sub ou function não definidahehe ta brabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Umm pelo que vi falta um "end sub" em DesativaCtrlAltDel(), tenta colocar e testar, nessas ultimas funções que te passei num testei nenhuma delas...rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 coloquei la mas continua dando o mesmo erro..quando puder testa esse codigo ai..eu li um comentario a respeito dele que diz só funcionar em win95/98porem o erro que dá me parece ser do vba."sub ou function não definida" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Ummmm posivelmente possa ser isso, afinal os kernell são diferentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
há alguma maneira de bloquear o fechamento da aplicacao no gerenciador de tarefas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.