Tenho 2 links de Internet em minha maquina, ou melhor : 2 placas de REDE, sendo :
1 placa = Conexao pela rede interna com IP fixo (Tem acesso a Internet )
2 placa = Conexao Speedy ( acesso por IP Dinamio )
Hoje consigo conectar ambas porem para eu ter certeza que estou navegando com uam delas tenho de desabilitar a outra.
Pior:
Tenho programas que so funcionam se eu estiver conectado na opção 1 e se eu conect pela opcao 2 e depois pela opcao 1 não adianta porque os programas so entende que a primeira que eu startei.
há como eu separar isso selecionando quais programas ou explorer deve usar qual conexao?
Pergunta
Marianne
Oi Amigos,
Sobre links de Internet.
Tenho 2 links de Internet em minha maquina, ou melhor : 2 placas de REDE, sendo :
1 placa = Conexao pela rede interna com IP fixo (Tem acesso a Internet )
2 placa = Conexao Speedy ( acesso por IP Dinamio )
Hoje consigo conectar ambas porem para eu ter certeza que estou navegando com uam delas tenho de desabilitar a outra.
Pior:
Tenho programas que so funcionam se eu estiver conectado na opção 1 e se eu conect pela opcao 2 e depois pela opcao 1 não adianta porque os programas so entende que a primeira que eu startei.
há como eu separar isso selecionando quais programas ou explorer deve usar qual conexao?
Obrigado !
Mari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.