Guest --Daniel -- Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Pessoal, se alguém puder me ajuda eu agradeço!Tenho instalado no meu pc o windows xp, apache 2.2.4, active perl 5.8.8 build 820 e o postgresql 8.2.Gostaria de saber como eu posso integrar as plataformas pra poder rodar meus scripts em perl com consultas sql.Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Para integrar Apache e Perl veja isso:http://perl.apache.org/Para acessar o postgre de seus scripts Perl procure por funções específicas do próprio Perl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniel --
Pessoal, se alguém puder me ajuda eu agradeço!
Tenho instalado no meu pc o windows xp, apache 2.2.4, active perl 5.8.8 build 820 e o postgresql 8.2.
Gostaria de saber como eu posso integrar as plataformas pra poder rodar meus scripts em perl com consultas sql.
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.