syks Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Bom eu queria saber se há alguma maneira de eu conseguir saber quais são os icones que existem no desktop do usuario e quais são os programas que estao rodando.Obrigado pela atencao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Para saber quais ícones existem no desktop basta consultar a pasta (no caso do Win98) c:\Windows\desktop, usando a função Dir(). Para o caso de saber quais programas estão sendo executados no momento dê uma pesquisada sobre a API EnumWindows.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 valeu cara...era isso mesmo q eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syks
Bom eu queria saber se há alguma maneira de eu conseguir saber quais são os icones que existem no desktop do usuario e quais são os programas que estao rodando.
Obrigado pela atencao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.