Tork Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 queria que alguém me dissesse um bom, ou se é melhor usar no-break, tipo eu queria entender melhor.....o que é preciso considerar na compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Cara uma marca muito boa é o SMS....a fabrica é em são paulo......Em caso de NoBreaK e Establizador cara eu sou muito mais o nobrak,...mas o seguinte.....o nobreak é meio caro.....achu q no minimo você vai pagar uns 80 reais.....mas é bem melhor...imagina...você fazendo aquele doc no word...trabalho de geografia pra amanha...recuperação...dai tah chovendo e a energia cai...com o nobreak você teria mais uns 10 minutos para desigar o seupc...e com oo estab. você perderia td se não estivesse salvo antes!!!hehehe...vou começar a vender nobreaks SMS agora...falou cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 e sou muito mais o nobrake, pois ele não desliga o seu pc na hora que cai a energia, mas não adinta nada você comprar um barato pois alguns não fucionam, se funcionar desliga mais rapido o seu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 bom cara... claro q o NoBreak é melhor né ... so q tem q levar em conta o tão famoso Custo/Beneficio ....você tem q saber a necessidade do seu equipamento .. saca?? ai você chega a uma conclusao ... bom t+++ ..espero ter ajudado ..falow ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Tipo o meu pc é bom... e eu nem preciso de uma coisa muito cara, só um novo, porque o meu é muito velho, era do pc antigo e agora tá muito velho e dá uns estalos de vez em quando... .... acho melhor trocar.. é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 mas você ta a procura de um estalizador ou no break?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Bem, antes de adquirir um No-break, você precisa ter em mente, que existe dois tipos de no-breaks, no-breaks off-line e on-line.Um no-break off-line é aquele cujo inversor só entra em operação após a queda da rede (o nível de proteção de um no-break off-line é equivalente a um estabilizador).Já os no-breaks on-line, a carga é constantamente alimentada pelo estágio inversor, o que faz com que a saída seja isolada da entrada.Além do que, os no-breaks on-line, oferecem um nível mais alto de proteção contra disturbios de alimentação.Os no-breaks on-line, também são bem mais caros que no-breaks off-line, e o uso é recomendado para sistemas que precisam o máximo de segurança.Dentre alguns fabricantes de no-breaks, posso citar: APC, SMS, Enermax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Valeu Leonardo, boa explicação, eu vou dar uma procurada nesses nomes aí. e acho que um off-line é bom para mim, tipo eu não preciso d um o tempo todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tork
queria que alguém me dissesse um bom, ou se é melhor usar no-break, tipo eu queria entender melhor..
...o que é preciso considerar na compra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.