Guest Hdn Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 o listview do windows explorer (modo "detalhes") fica com um tom de cinza uma das colunas.eu gostaria de saber se no delphi tem como fazer o mesmo e como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 o listview do windows explorer (modo "detalhes") fica com um tom de cinza uma das colunas.eu gostaria de saber se no delphi tem como fazer o mesmo e como fazer?Tenta modificar a propriedade ViewStyle do componente ListView Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest hdn Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 não jonas, não e isso, já tentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 não jonas, não e isso, já tenteio listview para ficar parecido com o do windows você deve modificar propriedade ViewStyle para vsReport e na propriedade columns definir os campos que serão mostrados. Use um componente imagelist para colocar os icones. Na propriedade itens do listview defina os nomes e a sequencia dos icones para cada dos itens... vai ficar praticamente igual ao do windows...ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hdn
o listview do windows explorer (modo "detalhes") fica com um tom de cinza uma das colunas.
eu gostaria de saber se no delphi tem como fazer o mesmo e como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.