Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Codigo Não Vai


Guest tiones

Pergunta

Olá Pessoal, me desculpe pela ignorancia no assuntode javascript mas vou precisa de vocês novamente, eu crie um tópico aqui e a andreia me ajudo, que era um codigo para envio automtico de um formulário assim que tivesse 20 caracteres esse é o codigo:

<script>
function Verifica(tamanho)
{
if (tamanho == 20)
    document.frm.submit();
}
</script>


<form name="frm" action="pagina_que_deve_ir.php">
<input type="text" name="campo" onkeyup="Verifica(this.value.length)">
</form>
Esse codigo funciona perfeitamente contar o numero de caracteres no campo e envia assim que tive 20. Já este outro codigo contar um tempo e chamar uma função determinada
<script language=javascript>
function time()
      {
        setTimeout("lerolero()", 6000);
      }

</script>
só que estou querendo unir a duas funções, como assim? 1º Conta um tempo, depois; 2º Verifica se tem os 20 caracteres, se tiver enviar o formulário, senão tiver contanovamente eu tentei assim:
<body onload="time();">
</body>

<script language=javascript>
function time()
      {
        setTimeout("lerolero()", 6000);
      }
      function lerolero(campo)
      {
if (campo == 20)
    document.frm.submit();
}

</script>

<form name="frm" action="inserir.php" method="POST" >
<input type="text" name="campo" >
</form>

mas não funciona, alguém pode me ajudar a resolver este problema, e se não for pedir demais colocar o marcador para já aparecer neste campo.

Desde já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

passou perto tiones,

<script language="javascript">
setTimeout("time()", 6000); //aqui esta em 6 segundos

function time() {
    document.frm.submit();
}

function lerolero() {
    if ( document.frm.campo.length > 19 ) {
        document.frm.submit();
    }
}
</script>

<body>

<form name="frm" action="inserir.php" method="POST" focus="campo">
    <input type="text" name="campo" onkeyup="java script:lerolero();">
</form> 

</body>

aqui ele vai enviar quando digitar 20 caracteres ou ficar olhando pra tela por mais de 6 segundos.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá ficou quase, pois eu preciso de um comondo "e" e você me passou um comando "ou", ele tem que contar o tempo aí faz uma verificação, se a 20 caracteres , senão tem vinte caracteres ele vai dá um loop, conta novamente e verifica se tem os 20 carecteres, ele só envia depois que tiver contado o tempo e tiver os 20 caracteres, ele tem que fazer a verificação de caractere assim que termina de conta o tempo, sem o evento de presionar o teclado, pois o teclado não será presionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá companheiro é o seguinte este formulário será preenchido por um sistema automatico é um equipamento que ira prenchelo, mas não terá tecla pressionadas, entaum o que eu pretendo faze, com que este script faça a verificação de 10 em 10 s se o campo foi prenchido, se foi enviar, senão foi continuar esperando se preeenchido, o comando que vai verificar se foi preenchido o campo dever vim depois que conta o tempo, já não ira ter pressionamento de tecla entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sua funcao tá quase toda pronta, tiones

function time()
{
    setTimeout("lerolero()", 6000);
}
function lerolero()
{
    if (document.frm.campo.value.length == 20)
        document.frm.submit();
    else {
        alert("*");
        time();
    }
}

hum...

então como você ira preencher o campo?

é verdade, hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O campo será preenchido por um modem GPRS, que ficara com essa tela aberta internamente, ele ira simplesmente cola uma string no campo do formulário, assim e como eu faço para colocar o marcador para já está nessa campo assim que ele carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...