Fabiane Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Estou com dificuldade para abrir programas feito no access 2000 em micro que tem Windows Vista....alguém sabe alguma configuração para melhorar o desenpenho do programa...Quando tento abrir somente trava e não abre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Infelizmente não uso o vista, mais acho que logo logo alguém lhe dar uma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --HClausing -- Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Bom, tente abrir seu projeto em um pc que uso o access 2007 (sem windows vista) e salve com o novo formato. Criei um aplicativo no access 2007 e funciona belezinha no vista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiane
Estou com dificuldade para abrir programas feito no access 2000 em micro que tem Windows Vista....
alguém sabe alguma configuração para melhorar o desenpenho do programa...
Quando tento abrir somente trava e não abre...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.