Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carrinho De Compras


Diego.G.A

Pergunta

Ai eu queria saber se alguém pode me dizer + ou - a logica de programação de um carrinho de compras porque eu tenho que montar uma e-commerce e nela eu preciso de um carrinho mas eu não estou aff de usar esses scripts pela internet porque muitos deles não funcionam e do mesmo jeito eu queria criar o meu código.

Ai eu não entendo a logica de programação de um carrinho por esse motivo eu estou aqui para ver se alguém me ajuda com isso.

Eu so preciso da logica ai o resto eu vou integrar PHP, JavaScript, AJAX e MySQL para resultar em um codigo limpo.

Por favor se alguém souber a logica que o mercado livre usa poste aqui, pelo motivo de ser completo o carrinho dele. Mas se não souberem informem uma logica de qualquer carrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E desde quando o mercado livre usa carrinho de compras? Ele usa sistema de leilão (auction)...

Carrinho de compras é quando você vai vendo os produtos da loja e vai adicionando/removendo/alterando e no final você finaliza a compra...

Ai tem um tutorial que trata do assunto carrino de compras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...