Guest --rafael -- Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 é meio complicado de falar que quero fazer um site com um negosso de noticias tipo esse www.habbo.com.br como faze esse quadro de novidades com 1 e clica e vai pa noticia 1 , sem carregar a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 cara, não entendi nada que c falouo site é mesmo esse aí? porque aqui não apareceu nenhum quadro de notícia... na verdade, não apareceu nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest site é Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 http://www.habbo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --rafael -- Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 me ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 como assim sem carregar a pagina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Acho que ele quer dizer "sem refresh"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Acho que ele quer dizer "sem refresh"...sei, mas o site que ele passou atualiza sim quando você clica na noticia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --rafael -- Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 to falando assim em destaques clica no 2 e aparese outra noticia clica no 3 e aparese outranoticia sem a pagina carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 É só um negócio que esconde/exibe DIVS de acordo com o que o cara escolhe... como se faz? procura no próprio fórum que isso é assunto pra lá de batido (ou procura direto no código fonte da página que também dá pra entender)... dependendo do editor HTML que você usar, ele mesmo pode criar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --rafael --
é meio complicado de falar que quero fazer um site com um negosso de noticias tipo esse www.habbo.com.br como faze esse quadro de novidades com 1 e clica e vai pa noticia 1 , sem carregar a pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.