robinhocne Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Esse é o erro:Project Loja.exe raised exception class EIBInterBaseError with message 'Dynamic SQL Error SQL error code = -804Count of columns does not equal count of values'. Process stopped. Use or Run to continue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Esse é o erro:Project Loja.exe raised exception class EIBInterBaseError with message 'Dynamic SQL Error SQL error code = -804Count of columns does not equal count of values'. Process stopped. Use or Run to continue.robinhocne, esse negócio de dar o mesmo título para vários problemas ainda vai deixar você sem respostas... Tomei a liberdade de alterá-laBom, estou achando que seu problema é com as mensagens em inglês. Então, vamos distrinchar mais esta:Count of columns does not equal count of values = quantidade de colunas não é igual a quantidade de valores.Como eu já sei do que você está falando, você muito provavelmente está iniciando aquelas suas listas a de campos e a de valores com quantidade diferentes de itens, daí lá na sua procedure IncluirRegistro (imagino que a mensagem ocorre na inclusão), quando você monta sua SQL, as coisas não estão batendo - para cada campo informado na cláusula INSERT deve haver um valor em Value.Na dúvida, utilize o método do break-point que já lhe mencionei no outro post.Vou fazer a pergunta que já fiz em outra oportunidade e espero que você responda: Por que é que você optou por fazer um cadastro com toda esta "encrenca" ao invés de utilizar os componentes data-aware (os TDB...)?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Ok, Resolvido.As vezes se prestar atenção em que você esta fazendo é muito bom!Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Esse é o erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.