frnd Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 estou tentando criar uma SQL semelhante a essa e estou tendo dificuldades..SELECT * FROM egresso WHERE id IN (SELECT id FROM avaliacaointerno) AND egresso.id IN (SELECT id from permegresso);tentei fazer essa...SELECT t1.* FROM egresso t1 left inner join avaliacaointerno t2 on (t1.id <> t2.id) where t2.id is null mas não funciona...como pode ser correto?[]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 bom, acho que resolviSELECT t1. * FROM egresso t1 LEFT JOIN avaliacaointerno t2 ON t1.id = t2.id LEFT JOIN permegresso t3 ON t1.id = t3.id WHERE t2.id AND t3.id IS NOT NULL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
estou tentando criar uma SQL semelhante a essa e estou tendo dificuldades..
SELECT * FROM egresso WHERE id IN (SELECT id FROM avaliacaointerno) AND egresso.id IN (SELECT id from permegresso);
tentei fazer essa...
SELECT t1.* FROM egresso t1 left inner join avaliacaointerno t2 on (t1.id <> t2.id) where t2.id is null mas não funciona...
como pode ser correto?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados