Eu sei mais ou menos pra que serve, mas não sei como criar e como utilizar estes arquivos
Eu tenho um projeto que deixa o VB com a aparencia do XP para este projeto funcionar ele depende de um arquivo XML que tem que ser salvo no mesmo local do EXE e com o mesmo nome e extensão do aplicativo .manifest tipo aplicação.exe.manifest.
Eu encontre na net um projeto que faz a mesma coisa só que usa no lugar do arquivo XML ele usa um arquivo *.res dentro do projeto.
Eu tentei abrir este arquivo .res com o bloco de notas e percebi que tem alguns comandos XML só que parace ser um arquivo binario não sei.
A vantagem deste 2º projeto é que ele não depende de nenhum arquivo após ter sido copilado para funcionar.
Eu pesso uma ajuda para entender um pouquinho mais sobre os arquivos RES
Como criar e como usar ou onde eu encontro algo sobre isto.
Desde já eu agradeço!!!!
já encontrei algumas coisas na net que tirou minhas duvidas.
Pergunta
Anderson Fernandes
Eu sei mais ou menos pra que serve, mas não sei como criar e como utilizar estes arquivos
Eu tenho um projeto que deixa o VB com a aparencia do XP para este projeto funcionar ele depende de um arquivo XML que tem que ser salvo no mesmo local do EXE e com o mesmo nome e extensão do aplicativo .manifest tipo aplicação.exe.manifest.
Eu encontre na net um projeto que faz a mesma coisa só que usa no lugar do arquivo XML ele usa um arquivo *.res dentro do projeto.
Eu tentei abrir este arquivo .res com o bloco de notas e percebi que tem alguns comandos XML só que parace ser um arquivo binario não sei.
A vantagem deste 2º projeto é que ele não depende de nenhum arquivo após ter sido copilado para funcionar.
Eu pesso uma ajuda para entender um pouquinho mais sobre os arquivos RES
Como criar e como usar ou onde eu encontro algo sobre isto.
Desde já eu agradeço!!!!
já encontrei algumas coisas na net que tirou minhas duvidas.
Pra quem se interesar o site é este:
http://www.macoratti.net/recursos.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.