richenrique Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Olá amigos. Estou com uma dúvida. Vou fazer dois updates do banco de dados:1 - O primeiro irá alterar o valor de uma coluna com uma condição WHERE2 - O segundo também irá alterar a mesma coluna, mas eu não quero q as linhas afetas pelo primeiro sejam afetadas novamente. alguém poderia ajudar a resolver este problema?TEm alguma comando sql q exclui valores?valeuRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Consegui achar a logica mas estou com problemas pois o comando não está atualizando o banco: $update = mysql_query("UPDATE bolao SET pontos=pontos+'5' WHERE time1>time2 AND time1!='2' AND time2!='1'") se eu coloco apenas time1>time2 dá certoou mesmo time1!='2' o problema é quando eu coloco o AND ele não atualiza o banco! alguém pode me ajudar??? abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Olá amigos. Estou com uma dúvida. Vou fazer dois updates do banco de dados:
1 - O primeiro irá alterar o valor de uma coluna com uma condição WHERE
2 - O segundo também irá alterar a mesma coluna, mas eu não quero q as linhas afetas pelo primeiro sejam afetadas novamente.
alguém poderia ajudar a resolver este problema?
TEm alguma comando sql q exclui valores?
valeu
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.