shoda Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 (editado) tenho um menu dropdown gerado com a ajuda do dreamweaver. Quero que cada link dele abra em uma pop-up, e não na propria página do navegador. Como devo fazer?o codigo é o seguinte:<select class="menudropdown" size="1" name="URL" onChange="if(options[selectedIndex].value) parent.frames.location.href= (options[selectedIndex].value)"> <option value="#" selected>Busca rápida de fotos</option> <option value="#">Ambientes</option> <option value="#">Closet</option> <option value="#">Escritório</option> <option value="#">Home Theather</option> </select> </form>quando eu uso o dw para gerar uma janela pop-up em um link qualquer, ele me retorna o código:<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('busca_fotos/escritorio.htm','','width=800,height=650')">escritorio</a>ou seja, como faço para que o option value do menudropdown leia este codigo do link (MM_openBrWindow etc). ?valeu obrigado!abrs Editado Agosto 8, 2007 por shoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Nunca vi isso meu caro, e te garanto que o DW não tem suporte a este comando, mas porém talvez em JavaScript da pra fazer isto utilizando se do Document.getelementbyid pra passar os valores de cada option para a função MM_openBrWindow mas isso tem que ver com o pessoal que é especializado em JS: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shoda
tenho um menu dropdown gerado com a ajuda do dreamweaver. Quero que cada link dele abra em uma pop-up, e não na propria página do navegador. Como devo fazer?
o codigo é o seguinte:
<select class="menudropdown" size="1" name="URL" onChange="if(options[selectedIndex].value) parent.frames.location.href= (options[selectedIndex].value)">
<option value="#" selected>Busca rápida de fotos</option>
<option value="#">Ambientes</option>
<option value="#">Closet</option>
<option value="#">Escritório</option>
<option value="#">Home Theather</option>
</select>
</form>
quando eu uso o dw para gerar uma janela pop-up em um link qualquer, ele me retorna o código:
<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('busca_fotos/escritorio.htm','','width=800,height=650')">escritorio</a>
ou seja, como faço para que o option value do menudropdown leia este codigo do link (MM_openBrWindow etc). ?
valeu obrigado!
abrs
Editado por shodaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.