brunohcs Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 estou usando esse code para mudar o nome dos arquivos que são uploadeados$file['name'] = preg_replace('/[^A-z0-9_.-]/', '', $file['name']);dai seguinte.. como sempre tem um zé oreia que upa com acento ou com espaço né usei isso dai ele resolve..só um problema se o zé oreia coloca aspa simples no nome do arquivo ai da pau =(por exemplo se o cara manda o arquivoÉ legal fude o programador.zipesse arquivo ficariaElegalfudeoprogramador.zipJá se o arquivo fosseÉ legal 'fude' o programador.zipele ficaria assim depois de muda o nomeElegal\fude\oprogramador.zipmas eu não entendo o por que disso.. se alguém souber como resolve agradeço vlw abraçossss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Use stripslashes() antes de fazer a substituição.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 grande beraldo.. deu certo aqui muito obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
estou usando esse code para mudar o nome dos arquivos que são uploadeados
$file['name'] = preg_replace('/[^A-z0-9_.-]/', '', $file['name']);
dai seguinte.. como sempre tem um zé oreia que upa com acento ou com espaço né usei isso dai ele resolve..
só um problema se o zé oreia coloca aspa simples no nome do arquivo ai da pau =(
por exemplo se o cara manda o arquivo
É legal fude o programador.zip
esse arquivo ficaria
Elegalfudeoprogramador.zip
Já se o arquivo fosse
É legal 'fude' o programador.zip
ele ficaria assim depois de muda o nome
Elegal\fude\oprogramador.zip
mas eu não entendo o por que disso.. se alguém souber como resolve agradeço vlw abraçossss!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.