Loki Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 (editado) Bem preciso habilitar um campo apartir de um valor de um drop listtipo...Tenho la meu <td>Possui filhos?<br><br></td> <td width="47"><select name="filhos" class="style3" /> <option value="0" label="Selecionar"></option> <option value="1" label="Sim"></option> <option value="2" label="Não"></option></td> <td width="269">Quantos: <input type="text" name="qts_filhos" size="2" maxlength="2" disabled /></td>Ai quando o cara colocar o value "1"(Sim) ele habilita o input text para ele pode colocar o numero de filhos.Estou usando JSP na parte de processo da pagina. Editado Agosto 9, 2007 por Loki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 olha um exemplo aí<select name="filhos" onchange="java script:verifica(this.value);" /> <option value="">Escolha...</option> <option value="s">Sim</option> <option value="n">Não</option> </select> Quantos: <input id="flhs" type="text" name="qts_filhos" size="2" maxlength="2" disabled="disabled" /> function verifica(valor){ if(valor == 's'){ document.getElementById('flhs').disabled = false; }else{ document.getElementById('flhs').value = ''; document.getElementById('flhs').disabled = true; } }abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 mais ou menos assim:<br>Possui filhos?<br><br> <select name="filhos" class="style3" onchange="java script:if(this.selectedIndex==1){document.getElementById('qts_filhos').disabled='';}else{document.getElementById('qts_filhos').disabled='disabled';}"> <option value="0">Selecionar</option> <option value="1">Sim</option> <option value="2">Não</option> </select> <br>Quantos: <input type="text" name="qts_filhos" id="qts_filhos" size="2" maxlength="2" disabled />sucesso ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loki Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 vlw aí ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loki
Bem preciso habilitar um campo apartir de um valor de um drop list
tipo...
Tenho la meu
Ai quando o cara colocar o value "1"(Sim) ele habilita o input text para ele pode colocar o numero de filhos.
Estou usando JSP na parte de processo da pagina.
Editado por LokiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.