konras Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 (editado) Pois é galera, cheguei na terceira versão do meu site, e gostaria que vocês me avaliassem, aprendi bastante até chegar aqui, mas ainda tenho muito o que aprender... vlw ;) Portifólio 3.0 Editado Agosto 9, 2007 por konras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Agosto 19, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2007 Bom, eu não gostei muito... acho que tem que melhorar bastante principalmente no quesito de formatação dos textos e tabelas. Sobre o seu logo, achei que ele não está com destaque e até um pouco ilegível. E uma outra dica, nunca use fonte escura em fundo escuro... não dá pra ler e fica feio. O desenho do menu eu até achei legal, mas os links precisão de uma melhor formatação. No mais é isso... continue estudando, assim evoluirá cada vez mais =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.