Gabriel Cabral Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 aí pessoal....andei olhando sobre esse assunto aqui no forum mas não encontrei algo que pudesse me ajudar....alguém poderia me passar exatamente como se preenche uma listbox com dados de uma tabela....por exemplo...no evento Load do meu form, eu gostaria que a listbox estivesse com todos os nomes do campo Cli_NomeFantasia da tabela Clientesme ajudem por favormuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 cara num tem segredo não. faca o select, faca um loop pra ir lendo linha por linha e adicione no listbox com o metodo AddItem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
aí pessoal....
andei olhando sobre esse assunto aqui no forum mas não encontrei algo que pudesse me ajudar....
alguém poderia me passar exatamente como se preenche uma listbox com dados de uma tabela....
por exemplo...
no evento Load do meu form, eu gostaria que a listbox estivesse com todos os nomes do campo Cli_NomeFantasia da tabela Clientes
me ajudem por favor
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.