Cleverson Honório Gouvêa Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Aew Galera... Não sei se é por causa dissoMas alguns usuários quando entram no meu Site não conseguem ver minha logo e o nome dos botõesEles tão lá porque quando passam o mouse por cima dele acontece o efeitoMas os nomes não aparecem !!!!Será que é porque eles não tem essa fonte instalada no win ???Mesmo se não for:Tem algum AS para que quando o usuário acesse a pagina ele instale a fonte no windows do usuário automáticamente !????Daí eu coloco a fonte junto com o meu site no HOST pra que o user baixe !!!Desde já agradeço !!! :ph34r: :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Na verdade isso só acontece quando você está usando campo de texto dinâmico... dá uma olhada no seu swf e vê se você num se confundiu e deixou assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 é, procure usar texto estático em vez de dinâmico. Se realmente precisar usar texto dinâmico, dá uma pesquisada sobre TextFormat() aqui no fórum. Recomendo que use pixel/bitmap fonts também...você encontra várias no http://www.dafont.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleverson Honório Gouvêa Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Não galera, meu texto está todo estático !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Cadê o link do seu site? p gente ver o que acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleverson Honório Gouvêa Postado Agosto 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 www.filhosdapromessa.cjb.netVou colocar no ar agora pra vocês ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Aew, o link está no ar...Me explica porquê em algumas maquinas não funciona !!! Especialmente as que usam Windows Vista !!!Será que o cliente precisa baixar a fonte antes de abrir o Site ???Tem como fazer isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 (editado) você pode anexar as fontes no seu SWF e usar sem problemas!!E so importar pra biblioteca e pronto!mas quando a pessoa n tem a fonte ela aparece com outra fonte.. e bem provável q essas pessoas tenham uma versão do flashplayer inferior do qual seu projeto precise!!Peça para atualizarem o flashplayer ou então veja c seu projeto funciona em player mais antigos e crie o SWF utilizando essa tecnologia mais antiga!! Editado Agosto 21, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Funcionou normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleverson Honório Gouvêa
Aew Galera... Não sei se é por causa disso
Mas alguns usuários quando entram no meu Site não conseguem ver minha logo e o nome dos botões
Eles tão lá porque quando passam o mouse por cima dele acontece o efeito
Mas os nomes não aparecem !!!!
Será que é porque eles não tem essa fonte instalada no win ???
Mesmo se não for:
Tem algum AS para que quando o usuário acesse a pagina ele instale a fonte no windows do usuário automáticamente !?
???
Daí eu coloco a fonte junto com o meu site no HOST pra que o user baixe !!!
Desde já agradeço !!! :ph34r: :ph34r: :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.