Guest Welder Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Boa dia!COmo eu faço pra coloca mais letra numa tabela ??A tabela do meu banco de dados "Descricão" ele so fica no maximo 44 caracteres, e eu quero mudar para +/- 200 caracteres tem como mudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 selecione a tabela que quer alterar, e clique no botão estrutura, aí é só alterar os campos que desejar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 Bom na estrutura da tabela altera a quantidade de caracteres que deseja em "Tamanho do Campo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Welder
Boa dia!
COmo eu faço pra coloca mais letra numa tabela ??
A tabela do meu banco de dados "Descricão" ele so fica no maximo 44 caracteres, e eu quero mudar para +/- 200 caracteres tem como mudar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.