Olá pessoal fiz a seguinte instrução SQL para buscar os meus dados para o grid:
With QryPra do
Begin
Close;
Sql.Clear;
Sql.Add ('Select P.Aluno, P.Instrutor, P.Data, P.Horario, P.Aluno From Praticas P,'
+'Instrutores I Where P.Aluno=' + txtcod.Text +
' AND I.Codigo=P.Instrutor ORDER BY P.Data, P.Horario');
Open;
end;
Até aqui tudo bem, mas onde eu uso essa instrução SQL eu uso uma tabela em tempo de execução para a marcação de aulas, 'O problema é que quando eu marca as aulas não atualiza no grid' e terei que atualiza!, eu marcos as aulas em edits e nesses edits aparece o codigo do aluno, até ai Ok, no caso eu teria que marcar e apos marcado a aula realizar uma consulta para mostar no grid, eu tenho uma procedure para consultar esses agendamentos mas utilizei ela e não deu certo.
Pergunta
robinhocne
Olá pessoal fiz a seguinte instrução SQL para buscar os meus dados para o grid:
Até aqui tudo bem, mas onde eu uso essa instrução SQL eu uso uma tabela em tempo de execução para a marcação de aulas, 'O problema é que quando eu marca as aulas não atualiza no grid' e terei que atualiza!, eu marcos as aulas em edits e nesses edits aparece o codigo do aluno, até ai Ok, no caso eu teria que marcar e apos marcado a aula realizar uma consulta para mostar no grid, eu tenho uma procedure para consultar esses agendamentos mas utilizei ela e não deu certo.
Alguém pode me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.