Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor Dns Dinâmico De Boa Qualidade


Spyder.RV

Pergunta

Galera,

estou procurando um bom servidor de DNS dinâmico, com boa performance alguém conhece?

Tenho uma aplicação que usa MySQL e o banco tá muito grande e tem muitas atualizações diárias... Se eu replicar ele na internet, vai consumir muita banda...

E as informações dele são disponibilizadas na net...

Então pensei em hospedar a página principal num bom provedor e abrir essa base através de um DNS dinâmico apontando para o servidor do Mysql... Fica mais barato que usar um servidor de IP fixo que tão os olhos da cara...

Mas estou com dúvida se essa solução é interessante... O que me dizem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O DynDNS é um excelente serviço de DNS dinâmico!

Você pode acessá-lo em: http://www.dyndns.com

Porém, como você disse, o database é muito grande e tem muitas atualizações diárias.

Você precisará de uma conexão compatível com esse número de acessos ao database, pois se não tiver, poderá deixar sua aplicação extremamente lenta, ou até inacessível!

O ideal mesmo é deixá-la em um host, onde já se tenha uma estrutura para recebê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O DynDNS é um excelente serviço de DNS dinâmico!

Você pode acessá-lo em: http://www.dyndns.com

Porém, como você disse, o database é muito grande e tem muitas atualizações diárias.

Você precisará de uma conexão compatível com esse número de acessos ao database, pois se não tiver, poderá deixar sua aplicação extremamente lenta, ou até inacessível!

O ideal mesmo é deixá-la em um host, onde já se tenha uma estrutura para recebê-la.

Bem,

quanto à conexão, possuo um link de 512/512 kps da Brasil telecom (apesar de nunca dar os 512kbps de upload :angry: )

E o servidor é um Athlon XP 2600 c/ 2 GB de RAM e 80 GB de HD...

Acha que nessa config, dá pra fazer???

Sem falar que se der certo, posso reverter o valor que estou pagando pelo link de ip fixo para um link maior só que sem ip fixo... Esse é o motivo principal da minha pergunta, pois se der certo, poderei usar um link maior a um custo bem menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...