marcmaster Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Salve galera.To precisando de uma ajudaTo com um script de noticiario em que o texto fica rolando na pagina, coloquei no meu site, mas tem um problema.Quando uso o INTERNET EXPLORER o script e visualizado blza.Mas quando uso o MOZILLA FIREFOX não consigo visualizar o script. Gostaria de saber o porq disso acontecer.ESPERO QUE alguém ME AJUDE POR FAVORDesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 posta o código que está usando pra tentarmos ajudarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcmaster
Salve galera.
To precisando de uma ajuda
To com um script de noticiario em que o texto fica rolando na pagina, coloquei no meu site, mas tem um problema.
Quando uso o INTERNET EXPLORER o script e visualizado blza.
Mas quando uso o MOZILLA FIREFOX não consigo visualizar o script. Gostaria de saber o porq disso acontecer.
ESPERO QUE alguém ME AJUDE POR FAVOR
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.