Guest Paulo Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Clique aqui e avalie e me diga quando devo cobrar por esse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Cara você deve é ter vergonha de mostra uma coisa dessa aqui no forum pois esta muio ruim e coitado de quem você enganar com essa b*** que você fez....você si aprende atrabalhar e faz um design apresentavel...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Cara você deve é ter vergonha de mostra uma coisa dessa aqui no forum pois esta muio ruim e coitado de quem você enganar com essa b*** que você fez....você si aprende atrabalhar e faz um design apresentavel...!!! É você q não tem nocao de design, ae kem kise comprar meu site entra em contato pelo e-mail, paulohp@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Cara você deve é ter vergonha de mostra uma coisa dessa aqui no forum pois esta muio ruim e coitado de quem você enganar com essa b*** que você fez....você si aprende atrabalhar e faz um design apresentavel...!!! cara, eu realmente acho que o site não tá muito bom...mas ser grosso nesse nível com o cara é sacanagem né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ethy Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Cara tente fazer sites do tipo www.ethy.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 É você q não tem nocao de design, ae kem kise comprar meu site entra em contato pelo e-mail, paulohp@hotmail.com Bom meu amigo pesso descupa pela goroseria que te disse mais que você precisa melhora você presia e muito, e antes de mais nada gostaria de ti dizer que sou da empresa Flat WebDesign e trabalhamos o dia todo fazendo design trabalhando com photoshop, Flash, Dw, php mysql, e você ainda quer dizer que não tenho noção de design...!!!! (você deve ser bom mesmo no que faz...mais te garanto uma coisa aprenda um pouco mais para depois quere vender esses design seus...!!! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Me desculpe, mas seu site está muito simples....Precisa de outras cores, sei lá, mudar quase tudo para ficar um site bem bom....Eu cobraria R$ 50.... no máximo R$ 100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 É cara seu site ta muito simples, mas vai cara você consegue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Me desculpe, mas seu site está muito simples....Precisa de outras cores, sei lá, mudar quase tudo para ficar um site bem bom....Eu cobraria R$ 50.... no máximo R$ 100 você tah lokão????? Não é por nada não Paulo...... sem querer ser chato, mais acho que ninguém compraria seu site... está muito simples e sem imagens própias.... eu acho que se alguém fosse comprar deveria comprar por no maximo 10 reais...... Tipo... à alguns meses atráz eu tb era assim.... Mais hoje em dia eu já mexo com Fireworks, Flash, HTML, PHP, FrontPage e até Dremweaver.... aos poucos, com treino e esforço você chega lá....Você está no caminho certo!!! Continue assim.....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Me desculpe, mas seu site está muito simples....Precisa de outras cores, sei lá, mudar quase tudo para ficar um site bem bom....Eu cobraria R$ 50.... no máximo R$ 100 você tah lokão????? Não é por nada não Paulo...... sem querer ser chato, mais acho que ninguém compraria seu site... está muito simples e sem imagens própias.... eu acho que se alguém fosse comprar deveria comprar por no maximo 10 reais...... Tipo... à alguns meses atráz eu tb era assim.... Mais hoje em dia eu já mexo com Fireworks, Flash, HTML, PHP, FrontPage e até Dremweaver.... aos poucos, com treino e esforço você chega lá....Você está no caminho certo!!! Continue assim.....Falow! Eu Cobraria em torno dos 23 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 $ existe alguém que paga ? $ # Cara não desmerecendo + acho que você deveria partir para a venda de doces ou então vendedor ambulante, na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Chega de avacalhar, né?? O cara já deve ta se sentindo mal...Não vamos desencorajar ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Mais que o "site" ou o que ele chama aquilo ta uma b*** e eu acho que ele deve ir vender bala no cemafaro pois ele vai ganhar mais $$$ vendendo bala do que com a quele site "pelomenos ele achama aquilo de site" e depois vem falar que eu não tenho noção de design...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Cara, vou te dar 2 dicas,1 cadastra no forum porque você tem muito a aprender2 não esquenta com as avaliações não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Mais que o "site" ou o que ele chama aquilo ta uma b*** e eu acho que ele deve ir vender bala no cemafaro pois ele vai ganhar mais $$$ vendendo bala do que com a quele site "pelomenos ele achama aquilo de site" e depois vem falar que eu não tenho noção de design...!!! Do mesmo jeito... com o tempo ele aprende. Ninguém é perfeito e todos podemos melhorar cada vez mas tudo o que fazemos.Vamos ter um pouco de paciência e vamos dar exemplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 cara... você ta querendo vender akilo ??? cara.so de você ter feito eu ver akilo você ta me devendo hehehe... 100 reais hehe.. falow cara.. um dia você chega la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Pow cara, vamo para de sacanear o cara e dá umas dicas pro cara melhorar? Tipo ... assim o cara vai se sentir mal pra |<4R4Lh0 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Ai cara eu concordo você não devemos fazer isso com o cara pois todos nos já passamos por essas coisa...!!!Cara a gora vou te dar um toque se cadastra no forum ai e faça parte da mair comunidade do brasil e saiba a acima de tudo nuca desista dos seu sonhos si hoje você não conseguir vender aquela merda de site faz outro melhor e vende "bem melhor que aquele"...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Sem quere ofender, mas seu site esta uma B*O*S*T*A! Cara não me leve a mal, mas querer vender isso??? hauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahTipo se eu fosse tu, daria o site para alguém e tu divia dar grana pra ele ficar cum u teu site! Falô!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Sem quere ofender, mas seu site esta uma B*O*S*T*A! Cara não me leve a mal, mas querer vender isso??? hauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahTipo se eu fosse tu, daria o site para alguém e tu divia dar grana pra ele ficar cum u teu site! Falô!!!!!! Vo fica sem a NET por uns tempos, assim q minha NET voltar eu me cadastro aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Sem quere ofender, mas seu site esta uma B*O*S*T*A! Cara não me leve a mal, mas querer vender isso??? hauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahTipo se eu fosse tu, daria o site para alguém e tu divia dar grana pra ele ficar cum u teu site! Falô!!!!!! Vo fica sem a NET por uns tempos, assim q minha NET voltar eu me cadastro aki Ae Paulo pega meu icq#193351579 Eu quero falar com vc, kem sabe não sai uma parceria hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.