Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site


Guest Paulo

Posts Recomendados

Cara você deve é ter vergonha de mostra uma coisa dessa aqui no forum pois esta muio ruim e coitado de quem você enganar com essa b*** que você fez....você si aprende atrabalhar e faz um design apresentavel...!!!

É você q não tem nocao de design, ae kem kise comprar meu site entra em contato pelo e-mail, paulohp@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você deve é ter vergonha de mostra uma coisa dessa aqui no forum pois esta muio ruim e coitado de quem você enganar com essa b*** que você fez....você si aprende atrabalhar e faz um design apresentavel...!!!

cara, eu realmente acho que o site não tá muito bom...mas ser grosso nesse nível com o cara é sacanagem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É você q não tem nocao de design, ae kem kise comprar meu site entra em contato pelo e-mail, paulohp@hotmail.com

Bom meu amigo pesso descupa pela goroseria que te disse mais que você precisa melhora você presia e muito, e antes de mais nada gostaria de ti dizer que sou da empresa Flat WebDesign e trabalhamos o dia todo fazendo design trabalhando com photoshop, Flash, Dw, php mysql, e você ainda quer dizer que não tenho noção de design...!!!!

(você deve ser bom mesmo no que faz...mais te garanto uma coisa aprenda um pouco mais para depois quere vender esses design seus...!!! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas seu site está muito simples....

Precisa de outras cores, sei lá, mudar quase tudo para ficar um site bem bom....

Eu cobraria R$ 50.... no máximo R$ 100

você tah lokão????? Não é por nada não Paulo...... sem querer ser chato, mais acho que ninguém compraria seu site... está muito simples e sem imagens própias.... eu acho que se alguém fosse comprar deveria comprar por no maximo 10 reais......

Tipo... à alguns meses atráz eu tb era assim.... Mais hoje em dia eu já mexo com Fireworks, Flash, HTML, PHP, FrontPage e até Dremweaver.... aos poucos, com treino e esforço você chega lá....

Você está no caminho certo!!! Continue assim.....

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas seu site está muito simples....

Precisa de outras cores, sei lá, mudar quase tudo para ficar um site bem bom....

Eu cobraria R$ 50.... no máximo R$ 100

você tah lokão????? Não é por nada não Paulo...... sem querer ser chato, mais acho que ninguém compraria seu site... está muito simples e sem imagens própias.... eu acho que se alguém fosse comprar deveria comprar por no maximo 10 reais......

Tipo... à alguns meses atráz eu tb era assim.... Mais hoje em dia eu já mexo com Fireworks, Flash, HTML, PHP, FrontPage e até Dremweaver.... aos poucos, com treino e esforço você chega lá....

Você está no caminho certo!!! Continue assim.....

Falow!

Eu Cobraria em torno dos 23 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que o "site" ou o que ele chama aquilo ta uma b*** e eu acho que ele deve ir vender bala no cemafaro pois ele vai ganhar mais $$$ vendendo bala do que com a quele site "pelomenos ele achama aquilo de site" e depois vem falar que eu não tenho noção de design...!!!

Do mesmo jeito... com o tempo ele aprende. Ninguém é perfeito e todos podemos melhorar cada vez mas tudo o que fazemos.

Vamos ter um pouco de paciência e vamos dar exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara eu concordo você não devemos fazer isso com o cara pois todos nos já passamos por essas coisa...!!!

Cara a gora vou te dar um toque se cadastra no forum ai e faça parte da mair comunidade do brasil e saiba a acima de tudo nuca desista dos seu sonhos si hoje você não conseguir vender aquela merda de site faz outro melhor e vende "bem melhor que aquele"...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem quere ofender, mas seu site esta uma B*O*S*T*A! tongue.giftongue.gif

Cara não me leve a mal, mas querer vender isso??? hauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuah

Tipo se eu fosse tu, daria o site para alguém e tu divia dar grana pra ele ficar cum u teu site! tongue.giftongue.giftongue.giftongue.gif

Falô!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem quere ofender, mas seu site esta uma B*O*S*T*A! tongue.giftongue.gif

Cara não me leve a mal, mas querer vender isso??? hauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuah

Tipo se eu fosse tu, daria o site para alguém e tu divia dar grana pra ele ficar cum u teu site! tongue.giftongue.giftongue.giftongue.gif

Falô!!!!!!

Vo fica sem a NET por uns tempos, assim q minha NET voltar eu me cadastro aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem quere ofender, mas seu site esta uma B*O*S*T*A! tongue.gif  tongue.gif

Cara não me leve a mal, mas querer vender isso??? hauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuahhauhauhauahhuahahuah

Tipo se eu fosse tu, daria o site para alguém e tu divia dar grana pra ele ficar cum u teu site! tongue.gif  tongue.gif  tongue.gif  tongue.gif

Falô!!!!!!

Vo fica sem a NET por uns tempos, assim q minha NET voltar eu me cadastro aki

Ae Paulo pega meu icq#193351579 Eu quero falar com vc, kem sabe não sai uma parceria hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...