Eu sei como faço pra chamar o arquivo .properties, etc... Mas meu problema é que preciso que os arquivos .properties fiquem num diretório externo ao do projeto, um diretório nada haver com o do projeto.
Por ex, eu posso ter projetos nas seguintes pastas:
c:\renata\projeto1
c:\renata\projeto2
c:\renata\projeto3
...
Só que eu quero que meu .proporties fique numa pasta assim por ex:
c:\properties\intl
Entenderam? É uma pasta externa ao projeto. Preciso disso porque preciso que vários projetos compartilhem alguns properties, usem os mesmos properties.
Ai que está meu problema, como faço referência a essa pasta externa ao projeto?!
Pergunta
RenataFA
Olá amigos!
Eu sei como faço pra chamar o arquivo .properties, etc... Mas meu problema é que preciso que os arquivos .properties fiquem num diretório externo ao do projeto, um diretório nada haver com o do projeto.
Por ex, eu posso ter projetos nas seguintes pastas:
c:\renata\projeto1
c:\renata\projeto2
c:\renata\projeto3
...
Só que eu quero que meu .proporties fique numa pasta assim por ex:
c:\properties\intl
Entenderam? É uma pasta externa ao projeto. Preciso disso porque preciso que vários projetos compartilhem alguns properties, usem os mesmos properties.
Ai que está meu problema, como faço referência a essa pasta externa ao projeto?!
O que eu coloco no lugar da variável CAMINHO pra funcionar?! Já tentei de tudo... Nada ele aceita!
Agradeço qualquer ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.