coloquei a propriedade sorted=true na listbox para ela ficar em ordem alfabética....
e ela fica....
por exemplo...fica na list os nomes
Alessandra
Alexandre
Bruna
Carlos
Fernando
Gabriel
Juliana
Renato
Thaís
e assim por diante....
mas ao carregar o form, o recordset aponta para o ultimo registro inserido na tabela...
ou seja....se o ultimo registro inserido foi Juliana, ele aponta para Juliana ao invés de apontar para Alessandra, que é o primeiro registro da listbox
eu gostaria de que apontasse para o primeiro registro da listbox, mesmo este não sendo o ultimo registro a ser inserido na tabela...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal...
minha dúvida é a seguinte...
tenho uma listbox com varios nomes...
coloquei a propriedade sorted=true na listbox para ela ficar em ordem alfabética....
e ela fica....
por exemplo...fica na list os nomes
Alessandra
Alexandre
Bruna
Carlos
Fernando
Gabriel
Juliana
Renato
Thaís
e assim por diante....
mas ao carregar o form, o recordset aponta para o ultimo registro inserido na tabela...
ou seja....se o ultimo registro inserido foi Juliana, ele aponta para Juliana ao invés de apontar para Alessandra, que é o primeiro registro da listbox
eu gostaria de que apontasse para o primeiro registro da listbox, mesmo este não sendo o ultimo registro a ser inserido na tabela...
tem como??
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.