Guest Rodrigo Saad Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Oi ....Eu abaxei um script de fórum aqui na ScriptBrasil e não sei onde e como colocá-lo em meu site, por favor me ajudem@!!! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Primeiramente, teu servidor tem suporte a asp? Se tiver, basta colocar a página com a extensão asp no servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Ola pessoalDesculpe se estou errado, é q estou incluindo script no meu site de teste, (data e Hora), q também baixei aqui, e eu fiz um include na pagina default.asp e ficou assim:<!--#include file="horario.asp"-->Obs: a posiçao na lista de includes da pagina default.asp influi onde você quer q o horario apreça na pagina principal.espero ter ajudado, e se estiver errado, alguém q me diga, porque na minha opiniao são dicas assim detalhadas que iniciantes precisao, como no meu caso, que tive q descobrir sozinho, porque no forum........Rogerblower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 OLHA NA PG QUE você TEM você PODE FAZER ASSIM <!--#include file="ARQUIVO.ASP"--> P/ INSERIR O CÓDIGO NA PG ASP SUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Saad
Oi ....
Eu abaxei um script de fórum aqui na ScriptBrasil e não sei onde e como colocá-lo em meu site, por favor me ajudem@!!! :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.