Gods182 Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 Opa Galera...Entaum, baixei o photoshop no site da adobe....Clico nele, ele extrai a pasta do photoshop c/ o installer....O problema esta quando clico no installer, aparece akela janela classica do windowns já num sei + o que fzr =/alguém sabe porque poderia estar ocorrendo isto???OBS: Detalhes do erroAppName: setup.exe AppVer: 1.0.135.0 ModName: setup.exeModVer: 1.0.135.0 Offset: 000a4c61 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RTaveira Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 Algum programa deve estar bloqueando a instalação ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gods182 Postado Outubro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Ateh desisti do CS3...Toda e qualquer fonte que eu pego da nisso...Ateh quando tento instala-lo em modo de segurandoça da nisso...Decidi pegar o CS2 xDMas vlw pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gods182
Opa Galera...
Entaum, baixei o photoshop no site da adobe....
Clico nele, ele extrai a pasta do photoshop c/ o installer....
O problema esta quando clico no installer, aparece akela janela classica do windowns
já num sei + o que fzr =/
alguém sabe porque poderia estar ocorrendo isto???
OBS: Detalhes do erro
AppName: setup.exe AppVer: 1.0.135.0 ModName: setup.exe
ModVer: 1.0.135.0 Offset: 000a4c61
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.