mestre fyoda Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 <% Option Explicit %> <!--#include file="conexao.asp"--> <% Dim con, rsProdutos, rsCategoria Dim varCategoria, varNomeCategoria Dim contador varCategoria = Request.Form("pesquisa") Set rsCategoria = con.Execute(" Select * From Categorias where COD_Categoria = '" & varCategoria & "' ") varNomeCategoria = rsCategoria("Categoria") rsCategoria.Close Set rsProdutos = con.execute(" Select * From Produtos where COD_Categoria = '" & varCategoria & "' ORDER BY Produto ") %> <html> <head> <style type="text/css"> @import url("css/estilo.css"); </style> </head> <body> <table width="392" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <% While Not rsProdutos.EOF if contador = 2 Then contador = 0 Response.Write("</tr><tr>") End IF %> <td width="130"> </td> <td width="264"> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td colspan="2"> </td> </tr> </table> <% contador = contador +1 rsProdutos.MoveNext Wend %> </body> </html> <% rsProdutos.Close Set rsProdutos = Nothing Set rsCategoria = Nothing %>Com esse codigo, como eu faço para listar 2x na mesma linha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 Como assim, listar 2 vezes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 veja um exemplo , http://www.submarino.com.br/ na pagina inicial ele lista a imagem e em baixo da imagem coloca o nome do produto. Como eu faço para listar numa linha 4 produtos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 é so dentro de cada linha fazer um For de 1 ate 4. mas sempre teste se já não é EOF (no caso de você não ter um numero de registros multiplo de 4) pra não dar erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 é mas eu já tentei mas ele fica sempre um embaixo do outro, poderia me dar um exemplo por favor, as vezes estou errando numa besteira ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 basicamente é assim:<table><% Do While Not rs.EOF %> <tr> <% For i = 1 To 4 If Not rs.EOF Then %> <td><% = rs("produto") %></td> <% Else %> <td> </td> <% rs.MoveNext End If Next %> </tr><% Loop %></table>[/code]veja se funciona ai adapte no seu codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Com esse codigo, como eu faço para listar 2x na mesma linha ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.