Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Deletar Itens Da Tabela Carrinho..


viejoyo

Pergunta

E ai..tenho um página onde o administrador do site (e-commerce) tem as estatisticas de qual produto esta sendo mais procurado,e uma das infornações é quantas vezes determinado produto foi add ao carrinho,eu queria colocar a opção pra se caso a pessoa (admin..) quiser deletar um determinado produto do carrinho,não conseguir,..o que parece ser algo simples não esta sendo uma vez que cada produto tem seu id na tablea muitas vezes..veja como eu fiz:

if ($_POST["acao"]=="excluir") {
foreach($_POST["excluir"] as $exc) {

$sql="delete from carrinho where id_produto=".$exc;
mysql_query($sql,$conexion) or die(mysql_error());
}

<script language="javascript">
   alert("Registro(s) excluido(s) com sucesso!");
   document.location.href="estatistica.php";
 </script>
 <?
 }
 ?>

Sim eu fiz da maneira mas obvia..tentei fazer um loop antes de deletar também,mas não deu certo...alguém tem alguma idéia?

Obrigado!!

E ai galera se algum moderador puder deletar esse tópico ,foi muito equivocado,eu estava errado um sinal,nada mas,esse código postado funciona perfeitamente...

Obrigado..de novo..:P !!

Editado por viejoyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...