Guest --Marcio klein -- Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 como eu adiciono botao minimizar e botao fechar num form o sbotoe ssei como inserir mas qual codigo eu uso no evento dos botoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 pra minimizar faca: Me.WindowState = FormWindowState.Minimized pra fechar faca: Me.Close() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --marcio klein -- Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 pra minimizar faca: Me.WindowState = FormWindowState.Minimized pra fechar faca: Me.Close()valeu brother obrigadaooooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marcio klein --
como eu adiciono botao minimizar e botao fechar num form o sbotoe ssei como inserir mas qual codigo eu uso no evento dos botoes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.