Vinícius Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Ae visitem meu site .. http://www.onebyonepage.hpg.com.br .. deem suas notas e me digam se estou apto a cobrar pelos meus serviços de web designer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 O site ainda tem que melhorar um bocado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Cara você deve deixar o site centralizado, deve corrigir alguns erros de link e ve si você usa iframe ia ficar bem melhor...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 cara.. o site ta legal... mas você tem q reduzir a foto en cima ... saca?? tipo seu site tem uma barra de rolabem gigantee.. ele ta nas profundezas hehe... mas ta beleza .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 valeu PELAS DICAS .. QUANTO AO IFRAME .. VOU ME INFORMAR A RESPEITO , QUANTO AO MIL HOUSE TEU SITE TA BEM LEGALZINHO MAS TEM QUE AUMENTAR A LETRA DO MENU .. SE ENTRA alguém QUE NÃO ENXERGA MUITO BEM você JÁ PERDE A VISITAMAS TA beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Não gostei muito das cores mas isso é gosto pessoal e outras pesssoas podem gostar...Nota: 7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 GLAUCO .... COMO FAÇO PARA CENTRALIZAR MINHA PÁGINA SEM TER QUE REFAZER TUDO DE NOVO ?SE OUTRA PESSOA SOUBER PODE RESPONDER TAMBÉM ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Não está dos piores... curti cara....Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.